sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O Brilho dos Olhos

Um olhar vai além das palavras. Ele pode dizer tudo, revelar seus sentimentos, e até mesmo, entregar paixões pelo brilho que tem quando encontra seu "amor" ou, a pessoa amada. Ah, como eu queria que você visse o brilho dos meus olhos quando te vejo e estou contigo! Mas como você vai perceber esse olhar se seus olhos sempre fogem dos meus? Será que você quer disfarçar teus sentimentos, ou não tem força para olhar em meus olhos por muito tempo? Eu fico aqui, imaginando, como seria e o que aconteceria quando nossos olhos se encontrassem por muito tempo...
Eu espero sempre o momento desse encontro, para que assim, você possa saber meu sentimento e eu o seu.







*Para uma pessoa muito especial e querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário