terça-feira, 11 de agosto de 2009

Desejo de te ver

Todo dia
Ao amanhecer
Penso em você.

Passo dias sem te ver
Mas eu não sei porque
eu quero tanto te ver

Será que é porque
Todo dia
Ao amanhecer,
Penso em você
Passo dias sem te ver

Eu amo você?
E não espero pra saber
O dia que vou te ver

"Quando a gente ama, é claro que a gente cuida..."
Mas você não gosta de mim, mas cuida
Então por que cuida de mim se não me ama?

Quando o por do sol chega, só penso em ter você
Será que tem algo bom no destino
Ou terei de sofrer?

Então a chuva chega
E eu me entristeço
Pensando se algum dia,
Eu terrei o seu beijo

Então como o tempo não para
A noite chega
E pensando em você
Adormeço,
E sonho com o seu sorriso, esperando esse dia chegar.

Um comentário:

  1. Hihi, meu título xD
    Vou colocar no meu blog, okay?

    Gostei do plano de fundo... Bem clean ^^

    Beijos.

    PS: Vou colocar divulgação do seu blog no meu, então não o abandone =P

    ResponderExcluir